O conhecimento é oportunizado a todos. Farei como posso a minha parte. Persistindo sempre.
Páginas
▼
sábado, 8 de junho de 2019
2ª Etapa Circuito Municipal de Xadrez 2019
A próxima Etapa de nosso Circuito Municipal de Xadrez será desta vez na EMEB Sadao Watanabe. Vamos se inscrever. O prazo é até dia 14/06 ás 15:30hrs.
Segue o folder:
Nenhum comentário:
Postar um comentário